Notícias / Prefeitura de Água Boa

15/08/23 às 09:26

Moradores dos PAs Santa Maria e Jaraguá participam da 2ª etapa de coleta de assinaturas

Ao todo, 63 assinaturas foram coletadas

Fernanda Moraes/ASCOM

Imprimir Enviar para um amigo
Foi realizado, nesta quinta-feira (10) e sexta-feira (11), a 2ª etapa de coleta de assinaturas dos Títulos de Domínio nos PA’s. Santa Maria e Jaraguá.

O trabalho foi desenvolvido pela Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, junto ao Núcleo Municipal de Regularização Fundiária - Titula Brasil, em parceria com Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).

A coleta de assinaturas da quinta (10), foi para os ‘parceleiros’ do PA. Santa Maria, na Escola Municipal Profª Simone F. Freita. Nesta etapa, foram 21 beneficiados.

Já na sexta (11), a coleta foi realizada na Escola Agrovila Central, para os ‘parceleiros’ do PA. Jaraguá. Foram 42 assinaturas.



Mais fotos AQUI
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet