Notícias / Água Boa

08/08/23 às 15:17

Água Boa: Quadra Poliesportiva da Escola Jandira será inaugurada neste sábado, dia 12

O evento está marcado para iniciar às 19h

Fernanda Moraes | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa: Quadra Poliesportiva da Escola Jandira será inaugurada neste sábado, dia 12

Foto: Ascom - AB

A Prefeitura de Água Boa irá inaugura, neste sábado (12), às 19h, a quadra poliesportiva da Escola Jandira, no PA. Jandira. Além da solenidade, a comunidade poderá se divertir com o ‘Arraiá’ que também será realizado.

De acordo com o prefeito Mariano Kolankiewicz Filho – Dr. Mariano (MDB), o intuito da construção da quadra poliesportiva é proporcionar um local ideal para momentos de lazer, uma vez que esportes como futebol, basquete, vôlei, entre outros, podem ser praticados, pois a qualidade oferecida pelos materiais que compõem o espaço possibilita também segurança para a prática desses esportes.

Assim, toda comunidade local está convidada para esse grandioso evento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet