Notícias / Notícias Gerais

08/08/23 às 15:10

Sicredi inaugura ponto de hidratação na Praia do Sol durante abertura da Temporada de Praia em Nova Xavantina

O bebedouro inaugurado serve água potável natural e gelada de forma gratuita para toda a população xavantinense

Assessoria/Sicredi Araxingu

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sicredi inaugura ponto de hidratação na Praia do Sol durante abertura da Temporada de Praia em Nova Xavantina

Foto: Reprodução/Assessoria

Na tarde do último domingo (06) a Sicredi Araxingu inaugurou o ponto de hidratação na Praia do Sol, em Nova Xavantina (MT), marcando o início da Temporada de Praia 2023. Na ocasião estiveram presentes algumas autoridades locais, além do gerente da Agência Sicredi da cidade.

Além de agradecer a presença de todos, Thiago Henrique Couto, gerente da Agência Sicredi em Nova Xavantina comemorou mais essa conquista. “É muito importante tanto para o Sicredi quanto para o município esse bebedouro estar inaugurando aqui hoje. Reforça ainda mais o que o cooperativismo pode fazer para cada município que o Sicredi está inserido”, afirmou.

Thiago Henrique ainda explicou como esse projeto marca uma parceria vantajosa do Sicredi com projetos sociais. “Nós temos um compromisso em devolver para a população o bem-estar. Temos vários projetos sociais, primeiro, lá atrás com o relógio do Sicredi, e agora aqui com esse bebedouro para toda população de Nova Xavantina que vem aproveitar o Festival de Praia 2023 e para se manterem hidratados”, finalizou.
 
Os cidadãos presentes que estavam ali prestigiando o evento receberam squeezes como brinde. A iniciativa marca mais um avanço do Sicredi na cidade e reafirma o compromisso com o bem-estar da população.

O bebedouro inaugurado serve água potável natural e gelada de forma gratuita para toda a população xavantinense, e está localizado na Praia do Sol, próximo às piscinas.

Seja um associado da maior instituição financeira cooperativa genuína da região, associe-se pelo WhatsApp Oficial do Sicredi, 51 3358-4770.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet