Notícias / Justiça

08/08/23 às 12:54

Comarca de Canarana abre inscrições para processo seletivo de Psicologia

Dani Cunha / TJ/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Comarca de Canarana abre inscrições para processo seletivo de Psicologia

Foto: AguaBoaNews

A Comarca de Canarana abriu inscrições para processo seletivo com a finalidade de credenciar pessoas físicas na área de Psicologia. Todas as disposições constam no Edital N. 004/2023-DFCAN, assinado pela juíza Angela Maria Janczeski Góes, diretora do Foro.
 
A inscrição é gratuita e deverá ser realizada no período de 08 a 28 de agosto, exclusivamente por meio do Procedimento Administrativo Virtual (PAV), https://pav.tjmt.jus.br, incluindo-se sábados, domingos e feriados.
 
Será considerada como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período e não serão aceitas outras formas de inscrição. Será admitida somente uma inscrição por candidato.
 
Será analisado pela Comissão somente o primeiro requerimento de inscrição apresentado, não sendo consideradas outras inscrições ou documentos apresentados posteriormente.
 
Requisitos – Ter sido selecionado no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano e ser graduado em Psicologia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional da respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso especifico, caso a vaga exija.
 
O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet