Notícias / Água Boa

07/08/23 às 16:31

Atletas de Água Boa se destacam em Campeonato Estadual de Jiu-jitsu; quatro conquistam 1º e 2º lugar

A etapa foi realizada neste último domingo (6), em Cuiabá

Fernanda Moraes | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Atletas de Água Boa se destacam em Campeonato Estadual de Jiu-jitsu; quatro conquistam 1º e 2º lugar

Foto: Ascom - AB

Atletas de Água Boa estiveram em Cuiabá, neste domingo (6), para participar da 2ª Etapa ão de cinco atletas, dos quais, quatro conquistaram medalhas de 1º e 2º lugar.

Dos participantes, Mayk Matos foi campeão da categoria faixa preta master até 82kg, Arthur Pereira campeão faixa laranja infantil juvenil até 66kg, Marcos Vinícius campeão faixa azul master até 94kg, e Rodrigo Pires, que ficou em 2º lugar na faixa azul master acima de 94kg.

Na oportunidade, o atleta Mayk Matos agradeceu a parceria da gestão na classe esportiva do município. “Gostaria de agradecer a Prefeitura Municipal, em nome do nosso prefeito Dr. Mariano, bem como estendo os nossos agradecimentos a nossa Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, na pessoa do nosso secretário Erick e o nosso secretário-adjunto Jalis, pois sem o apoio dos senhores, nada disso seria possível”.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet