Notícias / Água Boa

07/08/23 às 11:15

Moradores dos PAs Santa Maria e Jaraguá são convocados para segunda etapa de coleta de assinaturas

Parceleiros casados ou em união estável, devem comparecer acompanhados do seu cônjuge. Ambos devem estar com seus documentos pessoais.

Fernanda Moraes | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Moradores dos PAs Santa Maria e Jaraguá são convocados para segunda etapa de coleta de assinaturas

Foto: Ascom - AB

A Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, junto ao Núcleo Municipal de Regularização Fundiária - Titula Brasil, em parceria com Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), realizarão na quinta-feira (10), sexta-feira (11) e sábado (12), a 2ª etapa de coleta de assinaturas dos Títulos de Domínio.

A coleta de assinaturas desta quinta (10), será para os ‘parceleiros’ do PA. Santa Maria, na Escola Municipal Profª Simone F. Freitas, das 09h às 17h. Nesta etapa, serão 21 beneficiados conforme lista em anexo.

Já na sexta (11), a coleta será na Escola Agrovila Central, para os ‘parceleiros’ do PA. Jaraguá, das 09h às 17h. Ainda no PA. Jaraguá, no sábado (12), as assinaturas acontecerão das 09h às 12h.

O ‘parceleiro’ que for casado ou conviver em união estável, deverá comparecer acompanhado do seu cônjuge e todos deverão estar com seus documentos pessoais, sendo o “RG e CPF”.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet