Notícias / Acidentes

28/02/16 às 13:42

Jovem de 20 anos morre após bater a moto na traseira de caminhão parado

Isabela Mercuri - Olhar Direto

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem de 20 anos morre após bater a moto na traseira de caminhão parado

Foto: Facebook

Uma garota de 20 anos, Hallen Vilela de Oliveira, faleceu na noite de sábado (27) após um acidente de moto em Sinop. Ela pilotava uma Twister amarela quando bateu em um caminhão que estava parado na pista, no bairro Jardim das Palmeiras.

Segundo informações da Delegacia Municipal de Sinop, a garota morreu no local. Natural de Cassilândia (MS), Hallen era consultora de vendas da Honda na loja de motos Moto Ideal Hallen Sinop e estudava psicologia na Faculdade Fasipe, segundo informações de sua página no Facebook.
 
No último dia 09 de fevereiro, Hallen compartilhou em seu Facebook uma mensagem que dizia:
“Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar?”. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet