Notícias / Água Boa

01/08/23 às 15:12

Em Água Boa, projeto Cantinho da Cegonha está com inscrições abertas

São 30 vagas disponíveis para gestantes com menos de cinco meses de gestação

Fernanda Moraes | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Em Água Boa, projeto Cantinho da Cegonha está com inscrições abertas

Foto: Ascom - AB

A Secretaria de Assistência Social de Água Boa informa que as inscrições para o projeto “Cantinho da Cegonha” estão abertas. São 30 vagas disponíveis para gestantes com menos de cinco meses de gestação.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

É obrigatório ter o “Cadastro Único” atualizado (que pode ser feito no CRAS) e apresentar os seguintes documentos de todas as pessoas da casa:

RG;
CPF;
Comprovante de endereço.

De acordo com a equipe do projeto, o objetivo do programa é orientar as futuras mamães sobre assuntos pertinentes ao período gestacional e pós- gestacional, oferecer o acompanhamento de assistentes sociais, médico, nutricionistas, psicólogas, educador físico, e visitadoras do programa Criança Feliz.

Além disso, durante o programa as gestantes também aprendem artesanato e confeccionam o próprio enxoval do bebê.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet