Notícias / Prefeitura de Água Boa

25/07/23 às 15:58

Em Água Boa, beneficiários do Ser Família não localizados são convocados para retirada dos cartões; confira a lista de chamamento

Caso as famílias não forem localizadas, os cartões serão devolvidos a Secretaria Estadual de Assistência Social.

Fernanda Moraes-ASCOM

Imprimir Enviar para um amigo
Devidos as dificuldades de manter contato e comunicação com as famílias beneficiadas pelo Programa Ser Família, a Secretaria Municipal de Assistência Social convoca os moradores de Água Boa, contemplados pelo Programa SER Família, a comparecer no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Rua 09, nº 1070, Centro II, para receberem os cartões. A lista dos beneficiários estará no final desta matéria.

De acordo com a equipe do CRAS, “não foi possível avisá-las pelo fato que mudaram de endereço ou alteram o contato telefônico, no entanto, estamos comunicando para retirar os cartões com urgência”.

Importante destacar que, caso as famílias não forem localizadas até o dia 28 de julho, os cartões serão devolvidos a Secretaria Estadual de Assistência Social.

Para os beneficiários retirarem o cartão, é necessário apresentar documento, sendo que o cartão vale alimentação está disponível com carga para adquirir compra de gêneros alimentícios nos mercados conveniados.

O Programa Ser Família consiste na distribuição de cartões que atenderão grupos específicos e também famílias em situação de vulnerabilidade social.

Abaixo segue em anexo a lista dos convocados.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet