Notícias / Saúde

27/02/16 às 10:44

Alcoolismo, Drogas e suas Consequências ao Povo Xavante, será tema de Audiência Pública em Campinápolis

Redação Água Boa News com assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A FUNAI/CTL Campinápolis, DSEI Xavante em Parceria com o Conselho Distrital de Saúde Indígena Xavante (Condisi) realizam no dia 2/03 na Câmara Municipal de Campinápolis a Partir das 8:00 hs da Manhã  uma Audiência Pública com o tema "Alcoolismo, Drogas e suas Consequências ao Povo Xavante "

A Audiência tem o objetivo de traçar estratégias para o enfrentamento do alcoolismo no meio do Povo Xavante, conscientizar sobre os riscos do consumo excessivo do álcool e os malefícios que pode causar ao organismo.

Foram convidados caciques,lideranças indígenas,  Prefeitura,Secretária de Saúde, Secretária de Assistência Social, autoridades municipais e órgãos que lidam direta ou indiretamente com o povo Xavante.

Promotores,  Advogados, Psicólogo e Assistente Social farão palestras que serão discutidos durante a Audiência.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet