Notícias / Água Boa

14/07/23 às 12:10

Basquete feminino de Água Boa conquista o 4º lugar nos Jogos Escolares fase estadual

Ascom - AB

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Basquete feminino de Água Boa conquista o 4º lugar nos Jogos Escolares fase estadual

Foto: Reprodução/Ascom - AB

A equipe de basquete feminino de Água Boa, da categoria B, conquistou o 4º lugar nos Jogos Escolares, na fase estadual, realizados em Lucas do Rio Verde, entres os dias 1º a 7 de julho.

De acordo com os profissionais que acompanharam as atletas, em meio a partidas emocionantes, como as meninas do basquete, houve muita garra, habilidade e trabalho em equipe. “Cada cesta foi um motivo de orgulho para todos nós, que acompanhávamos com entusiasmo cada lance” ressaltaram.

Ainda acrescentaram que, “não podemos deixar de destacar a atuação brilhante de Maria Fernanda, jogadora destaque dos Jogos Escolares. Com seu talento e experiência, ela conquistou o reconhecimento de todos, sendo uma verdadeira inspiração para suas companheiras de tempo”.

A equipe afirma que, todas as conquistas são fruto do empenho de todos e, principalmente, do apoio da professora Arlene Escher, que vem treinando e orientando as atletas com dedicação e paixão pelo esporte.

“Com muita experiência, elas estão se preparando intensamente para alcançar mais uma grande conquista”, pontuaram os profissionais que acompanharam as atletas.

Por fim, convidaram a população água-boense para torcer, vibrar e apoiar as meninas durante o estadual SUB-17, que será realizado no município de Água Boa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet