Notícias / Barra do Garças

14/07/15 às 10:57 / Atualizada: 14/07/15 às 11:11

Jornada de estudos do TJ/MT será realizada neste final de semana em Barra do Garças

Assessoria de Imprensa Amam - ZF Press

Imprimir Enviar para um amigo
Jornada de estudos do TJ/MT será realizada neste final de semana em Barra do Garças

Foto: Edevilson Arneiro

Numa realização do Tribunal de Justiça de Mato Grosso em parceria com a Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam), Escola da Magistratura Mato-grossense (Emam) e Escola Superior de Magistratura do Estado de Mato Grosso (Esmagis), será realizada a “VI Jornada de Estudos do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso”. A primeira comarca a receber o evento será a de Barra do Garças nos dias 17 e 18 de julho.

    Nesta edição, a jornada terá como discussão central o novo Código de Processo Civil (CPC). O juiz de Direito Auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça de Mato Grosso, Antonio Veloso Peleja Júnior, ministrará a palestra “Sentença e Coisa Julgada no Novo CPC”, no dia 17 de julho. O tema será pauta do debate que será realizado no dia seguinte (18.07), no encerramento do evento.

    De acordo com o presidente da Amam, José Arimatéa Neves Costa, o objetivo é integrar a magistratura e se reunir nos polos regionais do Estado, com a presença dos atores do sistema jurídico. “A jornada visa a congregar a magistratura de Mato Grosso, especialmente do polo sede do evento, mediante a abordagem pública e científica de tema jurídico permeado de atualidade e relevância para o sistema jurídico local e nacional”, destaca.

Barra do Garças - Conhecida como porta de entrada da região do Vale do Araguaia, Barra do Garças é um dos municípios considerados polo regional no Estado, congregando oito cidades próximas. Às margens dos rios Araguaia e Garça e na divisa com o Estado de Goiás, concentra diversas opções de turismo, como a temporada de praia, realizada todos os anos no mês de julho. Veja mais no vídeo relacionado abaixo:

Nos dias 07 e 08 de agosto a Jornada será realizada em Cáceres.
  • Jornada de estudos do TJ/MT será realizada neste final de semana em Barra do Garças
  • Jornada de estudos do TJ/MT será realizada neste final de semana em Barra do Garças

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet