Notícias / Governo de MT

03/07/23 às 12:33 / Atualizada: 03/07/23 às 12:47

Mudança no Paiaguás - Mauro Carvalho assume Senado e Fábio Garcia a Casa Civil

Mudança ocorre porque o senador Wellington Fagundes sairá de licença médica e Mauro Carvalho é seu primeiro suplente

Laice Souza | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mudança no Paiaguás - Mauro Carvalho assume Senado e Fábio Garcia a Casa Civil

Governador Mauro Mendes e chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho

Foto: Assessoria

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho Júnior, irá assumir, na próxima quarta-feira (5), o cargo de senador da República, no lugar de Wellington Fagundes, que deixa a função em decorrência de uma licença médica. No lugar de Mauro Carvalho, o governador Mauro Mendes vai nomear o deputado federal Fábio Garcia.

“Desejo sucesso a Mauro Carvalho e a Fábio Garcia. Mauro Carvalho irá continuar o trabalho de Wellington Fagundes, representando Mato Grosso no cenário nacional e lutando pelos interesses do Estado. E Fábio terá a missão de seguir o trabalho desenvolvido por Carvalho na condução das articulações junto aos Poderes”, destacou Mauro Mendes.

O governador ainda lembrou que Fábio Garcia já ocupou a mesma função, quando era prefeito da Capital. “Fábio é uma pessoa da minha confiança, como o cargo requer. Além disso, vamos também poder abrir mais uma oportunidade de uma mulher assumir na Câmara Federal, que será a Gisela Simona”, ressaltou.

Fábio Garcia irá deixar a Câmara nos próximos dias. Nesse período, a função será exercida de forma interina pelo secretário adjunto de Relações com os Municípios da Casa Civil, Adjaime Ramos de Souza.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet