Notícias / Prefeitura de Água Boa

30/06/23 às 13:06

Água Boa: 3º Arraiá Melhor Idade Coração do Brasil foi tudo de “bão”

Cristiane Cândido | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa: 3º Arraiá Melhor Idade Coração do Brasil foi tudo de “bão”

Foto: Ascom - AB

O 3º Arraiá do grupo da Melhor Idade Coração do Brasil, da Secretaria Municipal de Assistência Social foi um grande sucesso. A festança aconteceu na Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPM) e recebeu visita do grupo da Melhor Idade de Nova Nazaré - ver fotos AQUI.

O evento ainda contou com uma dança temática do grupo da Melhor Idade seguida de uma linda apresentação da Junina “Pega Fogo”, que foi a campeã do Festrilha de Mato Grosso, em Tangará da Serra, e agora vai representar nossa cidade e nosso Estado no festival nacional.

O Prefeito Dr. Mariano participou do evento e ao lado da primeira-dama e Secretária de Assistência Social Juliana Souza, agradeceu toda a equipe da secretaria pela dedicação de sempre com o grupo e a parceria da Secretaria de Cultura, que realizou toda a decoração do espaço. 

“Ao grupo de Nova Nazaré, desejamos que se sintam em casa, vocês são sempre bem vindos aqui. Agradeço a todos vocês que estão participando desse arraiá e espero que essa tarde seja de muita animação e diversão para todos”, desejou o prefeito.

O Arraiá contou com diversas comidas típicas, muita animação, e a música foi por conta do “Americanos do Forró”, que colocou a turma inteira pra dançar.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet