Notícias / Prefeitura de Água Boa

29/06/23 às 18:42

Em Cuiabá, prefeito de Água Boa assina termo e recebe 85 câmeras de videomonitoramento

O intuito é posicionar as câmeras em áreas-chave, para garantir a proteção e tranquilidade de toda a comunidade água-boense

Fernanda Moraes-ASCOM

Imprimir Enviar para um amigo
Em Cuiabá, prefeito de Água Boa assina termo e recebe 85 câmeras de videomonitoramento

Foto: Assessoria

O prefeito de Água Boa, Mariano Kolankiewicz Filho – Dr. Mariano (MDB), esteve em Cuiabá, nesta semana, na Secretaria de Segurança Pública, para receber as 85 câmeras de videomonitoramento que serão estrategicamente instaladas no município.

O intuito é posicionar as câmeras em áreas-chave, para garantir a proteção e tranquilidade de toda a comunidade água-boense.

“Estou aqui assinando o termo de compromisso para receber as câmeras. E, ainda nesta semana, estaremos as levando para o município de Água Boa e implantando. Assim, ofereceremos uma segurança cada vez melhor aos munícipes de nossa cidade”, destacou o gestor.

Na ocasião, o Dr. Mariano ainda agradeceu a parceria do Governo do Estado, por meio do governador Mauro Mendes (UB).

O secretário adjunto de integração operacional, Cláudio Fernando Carneiro, na oportunidade, agradeceu ao gestor pela confiança e parceria. “Agradecer a todos, em nome do governador Mauro Mendes, do secretário de Segurança Pública, coronel César Augusto Roveri”.

Vigia Mais MT

A instalação das 85 câmeras de videomonitoramento faz parte do programa de segurança pública Vigia Mais MT, que prevê a instalação de 15 mil câmeras digitais de monitoramento nos 141 municípios mato-grossenses, com investimento de R$ 30 milhões.

O programa prevê a instalação das câmeras por meio de assinatura de termo de cooperação entre o Governo de Mato Grosso e as prefeituras. O Governo ofertará gratuitamente as câmeras com equipamentos como nobreak, switch e armários. Aos municípios caberão os custos da instalação e manutenção dos equipamentos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet