Notícias / Prefeitura de Água Boa

27/06/23 às 20:59

Prefeitura de Água Boa inicia sinalização viária de ruas e avenidas

O trabalho executado visa aumentar a segurança no trânsito para motoristas, ciclistas e pedestres.

Fernanda Moraes-ASCOM

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Água Boa inicia sinalização viária de ruas e avenidas

Foto: Assessoria

A prefeitura de Água Boa iniciou, nesta última semana, um grande trabalho de sinalização viária nas ruas e avenidas da cidade. A melhoria visa aumentar a segurança no trânsito para motoristas, ciclistas e pedestres.

O trabalho é executado em todas as ruas do Centro I, Centro II e as ruas que receberam aplicação de micro revestimento, além do bairro Industrial, que também receberá sinalização vertical.

As obras de sinalização vertical e horizontal fazem parte do convênio com o Governo do Estado para aplicação de micro revestimento.

“As novas sinalizações estarão por diversos trechos da cidade, o que deve gerar ainda mais conforto e fortalecer a segurança a quem utiliza diariamente as vias do município. Além disso, a medida é fundamental para alertar os condutores e pedestres quanto a prevenção de acidentes”, destacou o prefeito Mariano Kolankiewicz Filho – Dr. Mariano (MDB).

De acordo com o diretor de Desenvolvimento de Projetos da Secretaria de Administração e Planejamento, o engenheiro Marcelo Alves, o prazo para conclusão dos trabalhos é até setembro deste ano.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet