Notícias / Prefeitura de Água Boa

26/06/23 às 17:36

Prefeitura, Senar e Parceiros se preparam para o Mutirão Rural no PA Santa Maria

Tener Baumgardt | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura, Senar e Parceiros se preparam para o Mutirão Rural no PA Santa Maria

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Água Boa, comunica a todos os moradores do PA Santa Maria sobre a realização do Mutirão Rural do Senar, em parceria com o Sindicato Rural, Sine, PAV, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, CREAS, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, Secretaria Municipal Adjunta de Urbanismo, Junta Militar, Politec, Defensoria Pública e outros.

O Mutirão será realizado na terça-feira (27 de junho) nas dependências da Escola Municipal Professora Simone Freitas, na Unidade de Saúde, na Quadra Poliesportiva e em uma Carreta do Senar estacionada em um ponto estratégico da agrovila do P.A. Santa Maria. Os atendimentos e demais atividades deverão ter início a partir das 8h.

A ação pretende levar mais de 30 atendimentos à comunidade rural e etnias indígenas adjacentes, desde cortes de cabelo a cadastros em programas governamentais, emissão de documentos, coletas para exames de saúde, triagens e consultas médicas.

A participação é gratuita e os interessados devem lembrar apenas de levar seus documentos pessoais e principalmente, a certidão de nascimento ou de casamento, no caso de cadastros ou emissão de segunda via de documentos.

Veja mais no cartaz de divulgação abaixo:
PREF 202306 006b
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet