Notícias / Água Boa

25/02/16 às 14:34

Rodobens anuncia Concessionária Toyota em Água Boa

Assessoria de Imprensa da Prefeitura

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Rodobens anuncia Concessionária Toyota em Água Boa

Foto: Assessoria

Nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, o Prefeito Mauro Rosa recepcionou em seu gabinete o Superintendente Nacional de Vendas da Rodobens, Claudio de Jesus, e o Gerente Comercial da futura concessionária Toyota em Água Boa, Dalto Vinício de Assis Almeida.

Os representantes da multinacional vieram convidar as autoridades municipais para a inauguração da nova unidade, uma concessionária completa, com showroom de vendas, estoque de peças e assistência total da franquia.

O Superintendente Carlos explica que é uma unidade pronta para atender toda a região, com a venda de todos os modelos da Toyota e pós-venda integral, desde elétrica, funilaria, mecânica, alinhamento e balanceamento, lavagem, estética automotiva, entre outros.

Até então a revenda mais próxima de Água Boa ficava em Primavera do Leste, a mais de 500 km dos clientes locais que já compõem uma quantidade relevante de veículos, a exemplo das muitas Hilux na região e merecem um serviço mais próximo – salienta Claudio de Jesus.

O Prefeito Mauro observou a influência da boa impressão que Água Boa vem causando nos empreendedores externos e que, somada ao esforço diplomático da gestão pública através de encontros, demonstrativos de análises e articulações políticas, tem dado certo.

Mauro explica que foi apresentado ao grupo Rodobens em 2013 e desde então tem acompanhado o estudo de viabilidade de instalação da empresa, que também visitou as cidades vizinhas, mas optou por abrir em Água Boa.

A concessionária Toyota de Água Boa tem a abertura marcada para o dia 07 de março, estando localizada na Rua 01, no setor LC, e já possui planos de movimentar o marketing regional, além de pontuar sua presença no Mega Leilão e na Expovale 2016.

Também participaram do encontro o Secretário Municipal de Administração Luiz Omar Pichetti, o Secretário Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente Germano Zandoná, o Chefe de Gabinete José Larri, o Vereador Cesinha e o Pecuarista Cesar Friedrich.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet