Notícias / Prefeitura de Água Boa

24/06/23 às 17:21 / Atualizada: 24/06/23 às 17:25

Cantinho da Cegonha encerra mais uma turma com entrega de kit enxoval

Cristiane Cândido | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Cantinho da Cegonha encerra mais uma turma com entrega de kit enxoval

Foto: Assessoria

Na manhã desta sexta-feira (23), aconteceu o encerramento do Projeto Cantinho da Cegonha, da Secretaria Municipal de Assistência Social de Água Boa. Ao todo 30 gestantes e mamães foram contempladas com um Kit de enxoval contendo diversos itens para o bebê, inclusive alguns confeccionados pelas próprias participantes nas oficinas de artesanato.

Além do kit, as participantes receberam as fotografias do ensaio de gestante oferecido pela fotógrafa Roberta Naves.

A primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Juliana Souza, a coordenadora do Cantinho da Cegonha Márcia e a Coordenadora do CRAS, Inez Trentin, parabenizaram as participantes e desejaram que elas desfrutem todos os momentos dessa nova etapa e que os bebês venham cheios de saúde, trazendo muita alegria e amor para as famílias.

Ver fotos AQUI
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet