Notícias / Prefeitura de Água Boa

22/06/23 às 11:17

Cultura de Água Boa convida população para Audiência Pública sobre a Lei Paulo Gustavo

Reunião está marcada para a próxima terça-feira (27) na Câmara Municipal, a partir das 19 horas.

Tener Baumgardt - Ascom/AB

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cultura de Água Boa convida população para Audiência Pública sobre a Lei Paulo Gustavo

Foto: Ascom - AB

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer e o Conselho Municipal de Política Cultural, convidam a todos os interessados para participar da Audiência Pública referente a Lei Paulo Gustavo.

A Lei Federal Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022, nomeada em homenagem ao saudoso ator Paulo Gustavo (*1978 - †2021) dispõe sobre recursos destinados ao setor cultural dos municípios.

O incentivo está previsto principalmente para projetos de audiovisual e os gestores municipais buscam a criação de um edital que contemple essa área de uma forma democrática e proveitosa para o conceito da arte no município.

A Audiência Pública está marcada para terça-feira (27) na Câmara Municipal, a partir das 19h.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet