Notícias / Prefeitura de Água Boa

20/06/23 às 12:59

Comerciantes tem até final do mês para se inscrever no desfile de aniversário de Água Boa

As inscrições devem ser realizadas com a Secretaria de Desenvolvimento

Fernanda Moraes/ASCOM

Imprimir Enviar para um amigo
Comerciantes tem até final do mês para se inscrever no desfile de aniversário de Água Boa

Foto: Assessoria

Em comemoração ano aniversário de 48 anos de Água Boa, a prefeitura realizará no próximo dia 6 de junho, o desfile municipal. As inscrições para participar estarão abertas até dia 30 de junho e devem ser realizadas com a Secretaria de Desenvolvimento.

A concentração dos participantes está marcada para as 7h30, na avenida Planalto. Os interessados do comércio local devem se reunir na rua 02. Já o palanque com as autoridades ficará localizado na Prefeitura Municipal esquina da avenida Planalto e rua 08.

Conforme encaminhado pela Comissão Organizadora do evento, a ordem de entrada dos interessados do comércio local será após as escolas, entidades e clubes sociais.

Importante ressaltar que, cada participante deverá estar identificado com faixa ou outro letreiro e, se houver veículos, a identificação deverá estar ao lado direito (passageiro).

Caso algum interessado em desfilar não tenha realizado sua inscrição no prazo determinado pela Comissão Organizadora, este será encaminhado para as últimas colocações da ordem de entrada.

Cada participante será responsável por suas despesas.

Em caso de dúvidas, ligar para Félix pelo número (66) 99642-4331 ou pelo e-mail felixadorno@hotmail.com.

Abaixo segue o anexo da ficha de inscrição.
Download this file (Convite DESFILE 2023 com  ficha inscrição.doc)Convite DESFILE 2023 com ficha inscrição.doc 20/06/2023

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet