Notícias / Prefeitura de Água Boa

19/06/23 às 13:15

Água Boa realiza mais um Campeonato Municipal de Natação

Cristiane Cândido | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa realiza mais um Campeonato Municipal de Natação

Foto: Assessoria

Na tarde deste sábado (17), a Prefeitura Municipal de Água Boa realizou o Campeonato Municipal de Natação 2023, reunindo 86 competidores na piscina da Associação Atlética de Água Boa (AAAB), em categorias femininas e masculinas, divididas por idades.

O prefeito Mariano Kolankiewicz Filho, Dr. Mariano, e o Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Erik Rodrigo, participaram do evento e elogiaram os responsáveis pela organização e aos competidores e familiares, pelo sucesso do campeonato.

“Agradeço ao professor Yuri que vem fazendo um belo trabalho com nossos atletas da natação, auxiliado neste campeonato pelo professor Edilson. Parabéns por todo o esforço e trabalho de vocês. Aproveito a oportunidade para agradecer os pais e mães, a todas as famílias, peço que continuem incentivando a prática do esporte, principalmente a natação que é tão importante para ajudar nossas crianças”, completou Dr. Mariano.

O secretário Érik também agradeceu aos atletas, familiares e todos os envolvidos, citando ainda o secretário adjunto de esporte Jalis e “ao nosso prefeito Dr. Mariano que não tem medido esforços para fazer acontecer o esporte em Água Boa. Obrigado Dr. Mariano pela confiança e toda a valorização que tem nos permitido ajudar a todos nossos atletas e a população água-boense.”

De acordo com o professor Yuri, a natação está se tornando um esporte tradicional em Água Boa e vem crescendo cada vez mais o número de crianças adeptas a este esporte no município. 

Veja  as fotos do evento AQUI

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet