Notícias / Prefeitura de Água Boa

18/06/23 às 12:32

Encerramento do Curso de Massoterapia do SENAC em parceria com a Prefeitura de Água Boa

Tener Baumgardt | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Encerramento do Curso de Massoterapia do SENAC em parceria com a Prefeitura de Água Boa

Foto: Assessoria

Na quinta-feira (15) foi realizado o encerramento do Curso de Massoterapia do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), localizado no Centro Empresarial II, na Av. Planalto com a Av. Julio Campos, no centro de Água Boa.

O curso contou com 12 formandas que realizaram 250h de aulas, entre 7 de novembro de 2022 até 14 de junho de 2023.

As alunas aprenderam técnicas de massagem relaxante, massagem relaxante com pedras quentes, massagem com bambu, massagem desportiva, liberação muscular e Quick massagem.

O curso foi ministrados pelas professoras Rose Castro e Viviane Lemos, sob a coordenação pedagógica de Maria Suzana, com apoio da Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo.

Mais fotos AQUI
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet