Notícias / Água Boa

12/06/23 às 15:30 / Atualizada: 12/06/23 às 15:39

3º Arraiá Coração do Brasil é marcado pelo sucesso de público e organização

Cristiane Cândido | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
3º Arraiá Coração do Brasil é marcado pelo sucesso de público e organização

Foto: Ascom - AB

Foram duas noites de muita alegria, diversão, comidas e bebidas típicas, além de lindas apresentações culturais que maravilharam os participantes.

Na última sexta-feira (9) e sábado (10) aconteceu em Água Boa-MT, o 3º Arraiá Coração do Brasil, realizado pela Prefeitura Municipal. Foram duas noites marcadas por muita alegria, diversão, comidas e bebidas típicas, além de lindas apresentações culturais que maravilharam a população e todos os visitantes.

Para o prefeito Dr. Mariano, foi uma grande satisfação participar de um evento tão bem organizado e cheio de riqueza cultural. 

“É muito gratificante poder proporcionar esses momentos de cultura, lazer e integração pra nossa população em um ambiente de fortalecimento de laços familiares, preparado com tanto carinho e zelo. Agradeço a todos os envolvidos, em especial aos servidores das Secretarias de Educação, de Esporte, Cultura e Lazer e da Assistência Social, que não mediram esforços para que tudo isso fosse possível ”, agradeceu.

O público também marcou presença maciça e realizou diversos elogios a organização, demonstrando a satisfação em participar do evento.

"...foi mágico ver tanta beleza, as danças foram deslumbrantes, estávamos todos deslumbrados com tanto encantamento! E as barracas? Que delícia as comidas! Parabéns o evento foi um enorme sucesso!”, comentou a moradora Hérika Ferreira.

A primeira noite contou com apresentações juninas escolares e de entidades, além de deliciosas comidas e bebidas típicas em diversas barraquinhas. E no sábado (10), o encantamento continuou com apresentações escolares e com destaque para a competição regional do Festival de Quadrilhas MT, “Festrilha”, na 4ª etapa eliminatória. 

A abertura da VIII Festrilha foi por conta do grupo folclórico “Flor Ribeirinha”, de Cuiabá, em um show cultural que emocionou o público e mostrou porque eles já conquistaram tantos títulos, representando nossa cultura em festivais internacionais. O público também pode apreciar uma apresentação especial do grupo Átila Rodrigues Falcão de Canarana.

As apresentações da Festrilha foram das juninas: “Paixão Junina”, de Querência e “Pega Fogo”, de Água Boa. Com a torcida da casa, cenário e figurino grandiosos, e um lindo casamento, a junina “Pega Fogo” conquistou o público e os jurados, e na apuração de domingo ficou com 209,4 pontos, o que representa o 2º lugar no ranking geral, até o momento e já garante uma vaga na grande final em Tangará da Serra.

Para acessar a galeria de fotos dos dois dias do evento, clique AQUI.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet