Notícias / Prefeitura de Água Boa

12/06/23 às 10:31 / Atualizada: 13/06/23 às 06:55

Água Boa: Ampliação da Escola Ermindo Mendel atinge 90% de conclusão

Marcelo Alves | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa: Ampliação da Escola Ermindo Mendel atinge 90% de conclusão

Foto: Reprodução/Ascom - AB

A Escola Ermindo Mendel, localizada em Água Boa, Mato Grosso, acaba de alcançar um marco significativo. O projeto de expansão, que começou há meses, agora está 90% concluído, de acordo com a administração da escola.

O Dr. Mariano Kolankiewicz Filho, Prefeito Municipal, expressou seu entusiasmo com o progresso: "Esta expansão é um investimento crítico no futuro dos jovens da nossa cidade. Estou extremamente orgulhoso do progresso que fizemos e estou ansioso para ver o impacto positivo que esta ampliação terá na nossa comunidade escolar".

A Secretária Municipal de Educação, Nubia Rosana Reinher Foschiera, reiterou o sentimento. "Estamos trabalhando duro para garantir que nossos estudantes tenham acesso a instalações educacionais de alta qualidade. Esta expansão vai além de simplesmente adicionar mais espaço - está focada em melhorar a qualidade da educação que oferecemos. Estamos emocionados por vermos o projeto chegar à sua fase final".

A expansão inclui a adição de novas salas de aula, modernização dos laboratórios de ciências, ampliação do ginásio de esportes e expansão da biblioteca. “A comunidade tem sido incrivelmente paciente e solidária durante este período de construção”, disse a diretora da escola. “Sabemos que tem sido um desafio, mas acreditamos que o resultado final beneficiará todos os nossos estudantes e professores, bem como a comunidade de Água Boa.”

Embora as obras tenham causado algum incômodo, a administração da escola agradece a todos pelo apoio contínuo. “Estamos emocionados por estar tão perto da linha de chegada”, afirmou a diretora. “E mal podemos esperar para apresentar a escola ampliada à comunidade."

Com 90% do projeto agora completo, a última fase de construção já está em andamento. Uma data de conclusão prevista será anunciada em breve, e a escola planeja realizar uma cerimônia de inauguração para celebrar a finalização das obras.

A expansão da Escola Ermindo Mendel marca um investimento significativo no futuro da educação na cidade de Água Boa, garantindo que a escola continue sendo uma líder em proporcionar educação de alta qualidade para a comunidade local.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet