Notícias / Prefeitura de Água Boa

12/06/23 às 07:23

Prefeitura de Água Boa já emitiu cerca de 200 alvarás de construção em 2023

A emissão dos alvarás de obras é uma parte crucial do processo de construção

Fernanda Moraes | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Água Boa já emitiu cerca de 200 alvarás de construção em 2023

Foto: Reprodução/Ascom - AB

A Prefeitura de Água Boa, em uma demonstração notável de progresso e crescimento contínuo, emitiu 200 alvarás de obras até o final de maio de 2023. A informação foi confirmada pelo Setor de Engenharia e Arquitetura da gestão municipal, responsável pela aprovação desses pedidos.

Esta notícia é um marco importante para a cidade de Água Boa, indicando uma fase de expansão urbana e de aumento de investimentos na infraestrutura local.

"Estamos muito orgulhosos deste feito, que representa nosso compromisso em facilitar o desenvolvimento em Água Boa, mantendo sempre um alto padrão de qualidade e segurança nas construções", afirmou Mariano Kolankiewicz Filho - Dr. Mariano (MDB).

A emissão dos alvarás de obras é uma parte crucial do processo de construção, permitindo que as empresas de construção civil e os indivíduos avancem com seus projetos. Este número elevado de aprovações sugere uma aceleração do crescimento e desenvolvimento na cidade.

A gestão tem feito esforços significativos para otimizar o processo de aprovação, com o objetivo de torná-lo mais eficiente e amigável ao usuário. Tais esforços parecem estar dando frutos, como indicado pelo grande número de alvarás de obras emitidos em 2023.

"Nosso trabalho é direcionado para garantir que Água Boa seja uma cidade onde as pessoas queiram viver e investir. Esta notícia é um sinal claro de que estamos no caminho certo", destacou o Dr. Mariano.

A Prefeitura continuará a trabalhar para facilitar ainda mais o processo de emissão de alvarás e para apoiar o crescimento e desenvolvimento contínuo do município.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet