Notícias / Água Boa

10/06/23 às 15:51 / Atualizada: 14/06/23 às 07:26

Primeira noite do Arraiá Coração do Brasil de Água Boa contou com grande público

Primeira noite do Arraiá Coração do Brasil de Água Boa contou com grande público

Foto: Olho no Araguaia

O 3º Arraiá Coração do Brasil de Água Boa teve sua abertura nesta sexta-feira (9), no estacionamento do Ginásio de Esportes Domingos Zandoná, no setor Universitário, o evento está sendo realizado com entrada gratuita.

A organização fica por conta das Secretarias Municipais de Esporte, Cultura e Lazer e de Educação que realizaram a colocação de uma grande estrutura para receber alunos, pais e toda a comunidade.

Diversas escolas e entidades estão participando da terceira edição do Arraiá, com as tradicionais apresentações de danças juninas, quadrilhas e barracas com a gastronomia típica das festas juninas, além de bebidas.

Neste sábado (10), Água Boa vai ser o polo do Festival de Quadrilhas de Mato Grosso (Festrilha), participando com a junina “Pega Fogo” e concorrendo com diversos municípios vizinhos que também estarão se apresentando, buscando classificação para participar da grande final do circuito, que será no final deste mês em Tangará da Serra.

Após a Festrilha, duas escolas vão realizar suas apresentações juninas, seguido do show do grupo “Flor Ribeirinha”.

 















.



Fotos: Olho no Araguaia

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet