Notícias / Água Boa

31/05/23 às 16:06

Vem aí o 3º Arraiá Coração do Brasil com grandes surpresas

Tener Baumgardt - Ascom/AB

Imprimir Enviar para um amigo
Vem aí o 3º Arraiá Coração do Brasil com grandes surpresas

Foto: Ascom - AB

O evento contará com a realização do polo regional do FESTRILHA - Festival de Quadrilhas Juninas de Mato Grosso e a apresentação especial do grupo de siriri internacionalmente renomado, Flor Ribeirinha, de Cuiabá.

Agendado para os dias 09 e 10 de junho, no estacionamento do Ginásio de Esportes Domingos Zandoná, no setor Universitário, a terceira edição do Arraiá Coração do Brasil promete superar as edições anteriores.

O arraiá reúne todas as barracas de alimentação das escolas municipais e estaduais da cidade, bem como as barracas de entidades e grupos folclóricos, repletas de comidas típicas juninas como pamonha, cural, chica doida, milho cozido, cangica, cri-cri, paçoca, tapiocas, bem como os habituais caldos, espetinhos, crepes e cachorro-quente.

A decoração junina do ambiente e a vestimenta dos convidados, carregada de cores e remendos, são um convite ás selfies e fotos para as redes sociais. Sem contar a música com marchinhas e xotes para animar o forró.

Olha a cobra, já espantou sô!

Um dos momentos icônicos do arraiá sãos as apresentações das escolas, quando os pais cercam o palco para ver e fotografar seus filhos. Essas apresentações estão marcadas para a sexta-feira, dia 09, a partir das 19h.

Já no dia 10 será a vez do polo regional do Festrilha, trazendo o que há de mais belo e artístico em coreografia e figurinos, das equipes de cidades vizinhas e de Água Boa, concorrendo pela participação na final do circuito, que será no final de junho, em Tangará da Serra.

Água Boa está participando com a junina "Pega Fogo", que já vem ensaiando a vários meses com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer.

O 3º Arraiá Coração do Brasil é uma realização da Prefeitura de Água Boa por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer e da Secretaria Municipal de Educação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet