Notícias / Turismo

27/05/23 às 19:22 / Atualizada: 27/05/23 às 19:34

Domingo no Parque tem programação gratuita neste domingo (28)

Passeio a cavalo, pedalinho e música estão na programação do Parque Sesc Baía das Pedras, em Poconé

Domingo no Parque tem programação gratuita neste domingo (28)

Pedalinho no Parque Sesc Baía das Pedras

Foto: Assessoria

O Domingo no Parque, que acontece neste domingo (28/05), no Parque Sesc Baía das Pedras, em Poconé, tem programação gratuita para todas as idades. Entre as atividades disponíveis, das 9h às 16h, estão passeio a cavalo, pedalinho e show com Josi Crispim.

As crianças vão poder gastar energia com as brincadeiras criadas para promover conexão com a natureza. As bicicletas, triciclos, jogos de tabuleiro e oficina de percussão completam as atividades

O piquenique está liberado no gramado, com alimentos e bebidas não alcoólicas. É proibido a entrada no local com bebidas alcoólicas e animais de estimação que,  em áreas de conservação, podem comprometer a saúde dos animais silvestres.

O Parque Sesc Baía das Pedras está localizado em Poconé, no quilômetro 42 da Estrada Porto Cercado. A unidade do Polo Socioambiental Sesc Pantanal é uma iniciativa do Sistema CNC-Sesc-Senac com 4.200 hectares de extensão destinada à educação, lazer, pesquisas científicas sobre o bioma e turismo de natureza.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet