Notícias / Governo de MT

19/05/23 às 11:09

Entrega da nova Delegacia de Sorriso marca festividades de 181 anos da Polícia Civil

Nova estrutura oferece melhores condições de trabalho aos servidores e de atendimento ao cidadão.

Assessoria | Polícia Civil-MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Entrega da nova Delegacia de Sorriso marca festividades de 181 anos da Polícia Civil

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

O Governo do Estado de Mato Grosso e a Polícia Civil inauguram logo mais, às 8h30 desta sexta-feira (19), a nova sede da Delegacia de Sorriso, na região norte. A inauguração marca a abertura das festividades dos 181 anos da Polícia Civil de Mato Grosso, celebrado no dia 24 de maio.

O evento contará com a presença do governador Mauro Mendes, do secretário de Segurança Pública, César Augusto Roveri, da Diretoria da Polícia Civil e de representantes da Prefeitura Municipal, Ministério Público, Poder Judiciário e Legislativo do município.

As novas instalações da Delegacia de Sorriso buscam a melhoria nas condições de trabalho dos servidores e a qualidade de atendimento ao cidadão nos serviços prestados pela instituição.

A obra foi custeada com recursos oriundos de Termos de Ajustamento de Conduta (TAC), celebrado pelo Ministério Público Estadual com empresas do município e a Prefeitura de Sorriso.

A nova estrutura também abrigará o Núcleo de Atendimento à Violência Doméstica, que terá acesso independente, buscando a privacidade das vítimas em ambiente adequado para atendimento.
  • Entrega da nova Delegacia de Sorriso marca festividades de 181 anos da Polícia Civil
  • Entrega da nova Delegacia de Sorriso marca festividades de 181 anos da Polícia Civil

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet