Notícias / Agropecuária

17/05/23 às 13:01

Expoagro terá 7 dias de portões abertos

Programação da 55ª Expoagro foi apresentada ontem pelo Sindicato Rural de Cuiabá. Entre as atrações, Ana Castela, Léo Chaves, Barões da Pisadinha e Gustavo Mioto

Dialog

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Expoagro terá 7 dias de portões abertos

Foto: Assessoria

O principal nome feminino da música sertaneja contemporânea, Ana Castela, é uma das principais atrações musicais da 55ª edição da Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Expoagro). A programação do evento foi o ponto alto do lançamento realizado ontem (17) em Cuiabá. A outra novidade é que sete dos nove dias de exposição terão entrada gratuita.

A Expoagro é a maior feira agropecuária de Mato Grosso. Neste ano, será promovida de 8 a 16 de julho, no Parque de Exposições Jonas Pinheiro. Além de shows musicais, a programação inclui rodeios, eventos técnicos, feira com exposição de produtos e serviços para o produtor rural, parque de diversões, cavalgada, provas hípicas e exposição de animais.

As atrações musicais deste ano incluem Léo Chaves, Barões da Pisadinha, Ana Castela e Gustavo Mioto.

“Precisamos inovar a cada edição. Nosso diferencial neste ano será a entrada gratuita em sete dos nove dias de evento. Teremos cobrança de ingresso somente na sexta-feira e no sábado de shows. Queremos integrar cidade e campo, com muita inovação”, afirmou o presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Celso Nogueira.

O tema da 55ª edição é “Integração Campo Cidade e Inovação”. A exposição de produtos e serviços ocupará 155 mil metros quadrados do parque, com perspectiva de reunir cerca de 300 expositores e um público superior a 300 mil pessoas.

Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci), Allan Kardec, esteve no lançamento da Expoagro em nome do governador, Mauro Mendes, e reforçou a parceria com o evento. “Vamos estar junto todos os dias na Expoagro acompanhando os negócios entre o campo e a cidade”, revelou.



Programação

A programação da Expoagro começa já no dia 8, com a tradicional Cavalgada de Abertura. As provas de hipismo serão nos dias 9, 13 e 14 e o Fórum das Cadeias Produtivas, será realizado de 10 a 14 de julho, com palestras e oficinas técnicas.

A abertura do rodeio será no dia 13 de julho, com o show nacional de Léo Chaves. No dia 14, o palco será dos Barões da Pisadinha e, no encerramento da feira, após a final das provas de hipismo, a atração nacional será a aguardada Ana Castela e Gustavo Mioto.



 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet