Notícias / Prefeitura de Água Boa

16/05/23 às 13:10

Todas as unidades de saúde (ESF) e escolas vão ser pontos de vacinação; confira o cronograma

Todas as unidades de saúde (ESF) e escolas vão ser pontos de vacinação; confira o cronograma

Foto: Assessoria

A Secretaria Municipal de Saúde informa que entre terça (16) e sexta-feira (19) desta semana, todas as unidades de saúde da cidade (ESF) vão realizar a vacinação contra a influenza para os grupos prioritários, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. 

Além disso, na quinta-feira, 18 de maio, a ESF Universitário vai realizar o dia da multivacinação para o público em geral, e da campanha de influenza para os grupos prioritários, durante a manhã e tarde (8h às 11h e das 13h30 às 17h).

As escolas também estão recebendo a vacinação da Influenza (gripe) para crianças de 6 meses a menores de 6 anos, Covid Pediátrica e Rotina, seguindo um cronograma semanal. 

Nesta terça-feira (16), a equipe vai vacinar na Escola Municipal Cristalino. As próximas serão:

17/05 (quarta-feira): EMEI Catarina Lúcia Zandoná

18/05 (quinta-feira): EMEI Gisselda Trentin

19/05 (sexta-feira): EMEI Cantinho da Alegria.

Os alunos só serão vacinados mediante autorização assinada pelos pais ou responsáveis. É preciso apresentar também o cartão de vacina.

Compareça na unidade mais próxima e fique protegido da gripe e de outras doenças.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet