Notícias / Prefeitura de Água Boa

15/05/23 às 18:10

Construção da Incubadora Moveleira em Água Boa deve ser concluída em junho

Desenvolvida em três etapas, a obra está sendo executada com recurso próprio do município

Fernanda Moraes/ASCOM

Imprimir Enviar para um amigo
Construção da Incubadora Moveleira em Água Boa deve ser concluída em junho

Foto: Assessoria

Em fase conclusão, a obra de construção da ‘Incubadora Moveleira’ no município de Água Boa deve ser concluída neste próximo mês.

Conforme destacado pela gestão municipal, o objetivo da incubadora é abrigar pequenas microempresas por um determinado tempo, até que essas obtenham o seu próprio espaço de produção.

O projeto, que está sendo realizado com recursos próprios do município, é custeado no valor de aproximadamente R$ 1.100 milhão, contemplado com um espaço administrativo, sala de reunião/treinamentos, copa, banheiro feminino, masculino e PCD (Pessoa com Deficiência), área de fabricação, montagem e estoque.

Desenvolvida em três etapas, a Prefeitura Municipal ficou responsável pela administração, passando essa função para os próprios associados assim que as atividades forem evoluindo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet