Notícias / Água Boa

15/05/23 às 09:29 / Atualizada: 15/05/23 às 09:39

Jurados elegem a Miss Água Boa 2023 durante evento de gala

Tener Baumgardt - Ascom/AB

Imprimir Enviar para um amigo
Jurados elegem a Miss Água Boa 2023 durante evento de gala

Foto: Reprodução/Ascom - AB

Uma noite que entrou para a história do glamour do município, foi a cerimônia de escolha da Miss Água Boa 2023, nesta sexta-feira (12.5).

Apresentado pela primeira-dama Juliana Souza e o cerimonialista Anderson Sumers, no espaço especialmente decorado da ASPM, com público seleto, o evento também foi transmitido online nas redes sociais oficiais do concurso @miss.aguaboa.

A organização foi da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, da Prefeitura de Água Boa, sob coordenação do Secretário Erik Rodrigo Jesus da Silva. As inscrições foram realizadas em março de 2023 e, após, as candidatas passaram por diversas etapas de seleção e aprendizado como cursos de passarela, de etiqueta e sessões fotográficas, além do contato com as lojas patrocinadoras.

Na grande noite as candidatas desfilaram em conjunto e individual em dois momentos, o primeiro em traje de banho e após, em vestidos de gala, onde foram avaliadas nos quesitos elegância, desenvoltura, postura e presença na passarela.

A mesa de jurados foi composta por pessoas de destaque em eventos de miss e da moda, sendo eles: Ronaldo Dias, Dayvane Mendel, Warner Willon, Drª Magda Brasil, Camila Trentin, Clarice Pigozzo e Cristiane Maria dos Santos, além da Miss Mato Grosso Mundo Cristiane Stipp e do Mister Mato Grosso Mundo Paulo Magrinni.

Também prestigiaram o evento a Miss Água Boa 2022, Laysa Pacheco, bem como o Prefeito, Dr. Mariano, o Vereador Bicho e o Vereador Léo Enfermeiro. Além das Miss Terceira Idade 2023 de Água Boa, Lorena Muhl, Mari Possamai e Eloni Mozer.

Em momento de expectativa, os jurados então escolheram as top 5 finalistas, que passaram pela última avaliação: responder uma pergunta sorteada de conhecimentos gerais com segurança, propriedade e oratória.

Antes da grande revelação, as próprias candidatas escolheram, sem a participação dos jurados, a Miss Simpatia do evento, entregando a faixa para a candidata Nathália Barbosa.
Dali então foram escolhidas a 3ª, a 2ª e a 1ª Miss Água Boa 2023, com muita emoção e celebração do público presente. Assim nessa ordem foram eleitas Carla Vilela, Kelbia Martins e a grande coroada da noite, Nathalia Barbosa.

As três foram premiadas com 10 mil reais para a primeira colocada, uma viagem com acompanhante ao Rio de Janeiro para a segunda e um kit maquiagem com ringlight para a terceira. Além, todas as candidatas receberam presentes e flores de suas lojas representantes.

Segundo as palavras da Primeira Dama Juliana, o conselho da noite para todas as meninas é "persistência", pois a Miss vencedora, Nathália, foi exemplo disso, participando das 3 recentes edições do Miss Água Boa e finalmente alcançando seu sonho.

Veja algumas fotos do evento pela lente da fotógrafa Roberta Naves clicando AQUI.
  • Jurados elegem a Miss Água Boa 2023 durante evento de gala
  • Jurados elegem a Miss Água Boa 2023 durante evento de gala
  • Jurados elegem a Miss Água Boa 2023 durante evento de gala

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet