Notícias / Prefeitura de Água Boa

10/05/23 às 18:36

Fique ligado! Agendamentos de médicos especialistas em Água Boa serão feitos na ESF do paciente

Cristiane Cândido | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Fique ligado! Agendamentos de médicos especialistas em Água Boa serão feitos na ESF do paciente

Foto: Ascom - AB

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o agendamento para médicos especialistas está sendo feito na própria Unidade Básica de Saúde (ESF) de referência do paciente. A medida foi adotada para otimizar o serviço e tornar o agendamento mais prático.

A consulta será agendada em casos de necessidade, mediante encaminhamento médico, e de acordo com o número de vagas e da data da solicitação. 

Atualmente o município oferece, através do SUS, 14 especialistas, sendo: Cardiologista, Pediatra, Dermatologista, Psiquiatra, Neurologista, Ortopedia, Ginecologistas, Urologista, Cirurgião Geral, Otorrinolaringologista, Oftalmologista, Mastologista, Cirurgião Bariátrico e Cirurgião Vascular, além do Teste do Olhinho. 

Sendo assim, agora só vai ser necessário se deslocar até a Central de Regulação para agendamentos de especialistas que não possuímos no município, via Tratamento Fora do Domicílio, ou para outros procedimentos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet