Notícias / Água Boa

26/04/23 às 20:40 / Atualizada: 26/04/23 às 21:07

Traficante responsável por distribuição de maconha em Água Boa é preso em flagrante pela Polícia Civil

Com ele, os policiais apreenderam dois tabletes de maconha e porções embaladas para venda

AguaBoaNews

com assessoria da Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Traficante responsável por distribuição de maconha em Água Boa é preso em flagrante pela Polícia Civil

Foto: Assessoria PC

Um traficante de drogas flagrado em posse de tablete de maconha e outros elementos relacionados ao comércio de entorpecentes foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (25.04), em ação dos policiais da Delegacia de Água Boa.

O suspeito é alvo de uma investigação prévia realizada pela equipe de investigadores que constatou o envolvimento dele com o comércio e distribuição de drogas na cidade.

Em monitoramento do endereço do investigado, os policiais flagraram a intensa movimentação de outros traficantes e também o momento em que ele entrou na residência portando algo, que aparentava ser um tablete de entorpecente.



Os policiais realizaram a abordagem do suspeito, que questionado confessou que havia mais drogas em sua residência. Em buscas no quarto do suspeito, os policiais encontraram mais uma barra de maconha, além de balança de precisão, dois potes com porções de drogas já embaladas para venda, confirmando as suspeitas da atuação do traficante com a distribuição de drogas no município.

Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e o suspeito conduzido à Delegacia de Água Boa, onde após ser interrogado pelo delegado Matheus Soares Augusto, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet