Notícias / Água Boa

23/04/23 às 12:53

Homem é preso por suposto furto em estabelecimento comercial de Água Boa

Homem é preso por suposto furto em estabelecimento comercial de Água Boa

Foto: Reprodução/Liberdade FM

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida Júlio Campos no Centro.

O solicitante relatou que o rapaz que estava próximo do local, e que estava de bicicleta vestindo camisa verde havia entrado em um supermercado da cidade e furtado um jogo de facas Tramontina, produtos de limpeza e outros materiais.

Diante dos fatos relatados pelo gerente do estabelecimento comercial, a guarnição logrou êxito em abordar o suspeito, o mesmo estava visivelmente embriagado, o mesmo não estava com os bens mencionados e que teriam sido furtados, porém decidiu registar o Boletim de Ocorrência.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia para registro da ocorrência, e em todo momento o suspeito proferiu ameaças contra o solicitante, posteriormente, funcionários do mercado acabaram encontrando algumas mercadorias mencionadas na ocorrência jogadas próximo do local. (Liberdade FM/PMMT)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet