Notícias / Água Boa

18/04/23 às 08:32

Secretaria de Cultura lança edital para o novo Festival: A Voz de Água Boa

As inscrições estão abertas para todo o estado de Mato Grosso e podem ser feitas online ou diretamente na Biblioteca Municipal Érico Veríssimo, de 17 de abril a 1º de maio.

Tener Baumgardt - Ascom/AB

Imprimir Enviar para um amigo
Secretaria de Cultura lança edital para o novo Festival: A Voz de Água Boa

Foto: Ascom - AB

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, convida a todos os talentos musicais de Água Boa e Mato Grosso, para participarem do Festival "A Voz de Água Boa 2023".

O evento, de formato inédito no município, resgata os antigos festivais da canção e o incentivo ao destaque de músicos e cantores regionais. A somatória da premiação chega a R$10,6 mil reais.

Os interessados podem se inscrever de maneira solo ou em conjunto, tocando o próprio instrumento ou ter acompanhamento da banda do festival, ou ainda com playback, concorrendo nas categorias adulto (a partir de 16 anos), gospel (a partir dos 10 anos) e infantojuvenil (até 15 anos).

As inscrições são gratuitas. A primeira seleção irá avaliar os vídeos enviados pelos concorrentes e definir 10 competidores infantojuvenil, 15 gospel e 25 adultos, que irão se apresentar no palco, de 26 a 28 de abril.

Para mais detalhes, acesse o edital no site da prefeitura de Água Boa clicando 
AQUI.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet