Notícias / Acidentes

20/02/16 às 21:59

Rodovia Emanuel Pinheiro: Acidente com 2 veículos deixa 7 pessoas feridas

Jéssica Moreira, repórter do GD

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um acidente com dois carros deixou 7 pessoas feridas no início da manhã deste sábado (20) na Rodovia Emanuel Pinheiro que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. Segundo a Polícia, apesar do susto com capotamento, ninguém ficou gravemente ferido.

Todas as vítimas foram encaminhadas para hospitais de Cuiabá. As primeiras informações repassadas aos policiais são que um dos motoristas reduziu a velocidade para procurar um endereço e invadiu a pista contrária. O outro carro tentou desviar para o acostamento mas nesse momento acabou colidindo.

A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran),foi acionada e está investigando as causas do acidente. O acidente envolveu um Gol e um Fiat Uno. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet