Notícias / Prefeitura de Água Boa

17/04/23 às 09:05 / Atualizada: 17/04/23 às 12:22

Escola da Coluna ajuda a elevar qualidade de vida e capacidade funcional de participantes

Cristiane Cândido-ASCOM

Imprimir Enviar para um amigo
Escola da Coluna ajuda a elevar qualidade de vida e capacidade funcional de participantes

Foto: Assessoria

A Escola da Coluna de Água Boa, projeto da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando aulas duas vezes por semana, aberta a toda a comunidade, com objetivo de proporcionar melhorias na qualidade de vida, capacidade funcional, e na intensidade de dor de pessoas com problemas lombares.

Dezenas de alunos que participam das atividades sentem melhoras significativas, além disso, os encontros são uma excelente oportunidade de interação social, que também colabora muito para a Saúde Mental/Emocional.

As aulas são conduzidas pela Educadora Física Cyntia Amorim e a Fisioterapeuta Rosana Perozo, às segundas e quintas-feiras, das 7h30 às 8h30, no espaço de convivência da Assistência Social, que fica localizado na Rua 16, nº450, Centro II, ao lado da Escola Municipal Jacy Kuhn Salamoni. 

ESCOLA DA COLUNA saude mt

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet