Notícias / Água Boa

10/04/23 às 18:42

Última noite da Páscoa Encantada reuniu famílias com momentos de fé, amor e magia em Água Boa

Cristiane Cândido | Ascom - AB

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Última noite da Páscoa Encantada reuniu famílias com momentos de fé, amor e magia em Água Boa

Foto: Ascom - AB

A Páscoa Encantada na Praça da Cultura, chegou ao fim na última quarta-feira (5), deixando para toda a comunidade de Água Boa reflexões sobre esse momento tão especial de renovação da vida e boas recordações - ver galeria de fotos clicando AQUI.

Na última noite de programações, foi possível apreciar a apresentação do Coral Municipal de Água Boa, da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, entoando cânticos da paixão e ressurreição de Jesus Cristo. 

O público também teve a oportunidade de refletir sobre o amor de Deus com as canções do Coral “Estrelas do Amanhã”, composto por alunos do Colégio Jesus Maria José (JMJ).

E trazendo magia ao palco e revelando talentos, lindas bailarinas e “Coelhinhas da Páscoa”, do Balé Municipal e da Casa de Ballet, encantaram o público com belas apresentações.

O Coelhinho da Páscoa também estava presente, e as crianças puderam pintar casquinhas de ovos recheados de “cri cri”, fazer pinturas faciais e visitar a Vila do Coelhinho. 

A Prefeitura Municipal agradece a cada um que participou, no palco ou na platéia, aos feirantes e todos os envolvidos na organização, decoração e planejamento desses dias encantados que marcaram a Páscoa de cada um que passou pela praça por estes dias.

“Iluminados pelo Cristo ressuscitado, que venceu a morte, desejamos uma Páscoa abençoada a toda a população de Água Boa. Que este novo tempo seja repleto de paz, amor e renovação”.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet