Notícias / Empresas

08/04/23 às 15:22

Friboi abre 130 vagas de emprego na unidade de Confresa

Empresa oferece diversas oportunidades para interessados com e sem experiência na área

AguaBoaNews

com assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Friboi abre 130 vagas de emprego na unidade de Confresa

Foto: Assessoria

A Friboi, empresa da JBS líder no segmento de carne bovina no Brasil, está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 130 vagas de trabalho na sua unidade em Confresa (MT). As vagas são para operador de produção, faqueiro, lombador, operador de higienização (período noturno), refilador (área fria) e operador de armazenagem e expedição (área fria), além de motorista CNH E.
 
O processo de seleção ocorre todos os dias, das 7h às 9h da manhã, dentro da unidade, localizada na Rodovia MT-430, Km 07, zona rural. Mais informações sobre o envio de currículos e seleção podem ser obtidas pelo telefone (65) 3564-2321 ou por e-mail para jacelia.costa@friboi.com.br.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet