Notícias / Prefeitura de Água Boa

06/04/23 às 15:29

Prefeito de Água Boa se reúne com equipe educacional para discutir melhorias no ensino municipal

A reunião foi realizada na manhã desta quinta-feira (6), na qual diversas pautas foram abordadas.

Fernanda Moraes | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeito de Água Boa se reúne com equipe educacional para discutir melhorias no ensino municipal

Foto: Ascom - AB

O Prefeito de Água Boa, Mariano Kolankiewicz Filho – Dr. Mariano (MDB), se reuniu com a equipe da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), na manhã desta quinta-feira (6). O objetivo da reunião foi discutir estratégias para melhorar a qualidade do ensino educacional do município.

Na ocasião, o gestor e os membros da Secretaria discutiram uma série de temas, como os investimentos em infraestrutura escolar e uma forma de oferecer uma educação de qualidade para todos os alunos, garantindo que eles tenham as condições necessárias para aprender e se desenvolver.

O chefe do executivo municipal ainda destacou a importância da Educação para o desenvolvimento da cidade e se comprometeu a trabalhar em parceria com a SEMED para implementar as medidas discutidas durante a reunião.

Para a equipe educacional, o empenho do prefeito em buscar soluções para os desafios enfrentados pela Educação no município é de suma importância.

Com a iniciativa da gestão, Água Boa demonstra mais uma vez seu compromisso em oferecer uma Educação de qualidade para seus cidadãos e contribuir para o desenvolvimento da região.
  • Prefeito de Água Boa se reúne com equipe educacional para discutir melhorias no ensino municipal
  • Prefeito de Água Boa se reúne com equipe educacional para discutir melhorias no ensino municipal

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet