Notícias / Prefeitura de Água Boa

05/04/23 às 18:49

Secretário de Saúde de Água Boa participa de mesa redonda em Encontro Estadual do COSEMS/MT

Cristiane Cândido | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Secretário de Saúde de Água Boa participa de mesa redonda em Encontro Estadual do COSEMS/MT

Foto: Ascom - AB

O Secretário Municipal de Saúde de Água Boa, Eberson Mateus, a convite do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso (Cosems/MT), mediou na tarde desta quarta-feira (5), uma mesa redonda no XXIII Encontro Estadual do COSEMS/MT, em Cuiabá.

A Mesa Redonda teve como tema “ImunizaSUS: Coberturas vacinais e seus determinantes – produções, invenções e desafios na gestão do cuidado em rede.” Tendo como palestrantes: Flávio Álvares e Kândice de Melo Falcão- Assessoria Técnica CONASEMS; Juliano S. Melo – Secretário Adjunto de Atenção e Vigilância/SES/MT e Andréia Fabiana dos Reis – Secretária Municipal de Saúde de Paranaíta.

O encontro de 2023 “Por uma Gestão Resolutiva, Inclusiva e Transparente”, conta com três dias de programação, de 04 a 06 de abril, com debates, mesa redonda, palestras e mostra de experiências exitosas do Sistema Único de Saúde (SUS). 

Estão participando Secretários Municipais de Saúde do estado, autoridades do Conselho Nacional de Secretarias municipais de Saúde, autoridades do Tribunal de Contas de Mato Grosso, da Escola de Saúde Pública/SES/MT, da Associação dos Consórcios e Associações Intermunicipais de Saúde do Paraná (ACISPAR) e demais dirigentes, além de gestores, empresas, colaboradores e assessores do SUS interessados em debater o tema saúde. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet