Notícias / Prefeitura de Água Boa

03/04/23 às 10:45 / Atualizada: 03/04/23 às 10:49

Água Boa: ESF Cristalino realiza HIPERDIA com grande participação da população

Cristiane Cândido | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa: ESF Cristalino realiza HIPERDIA com grande participação da população

Foto: Ascom - AB

A Estratégia de Saúde da Família (ESF) Cristalino realizou, no sábado (1), o HiperDia com a presença de uma equipe multiprofissional da Secretaria Municipal de Saúde de Água Boa. Ao todo foram atendidos 60 pacientes - ver fotos aqui.

A equipe foi composta por Enfermeiras, Técnicos em Enfermagem, Educadora Física, Agentes Comunitários de Saúde, Atendentes, Profissionais da Imunização, Psicólogo, Cirurgião Dentista e Médico.

Foram realizadas 12 vacinas de rotina e Covid; 7 atendimentos com psicólogo; 6 atendimentos odontológicos; 56 testes rápidos realizados; 25 avaliações multidimensionais da pessoa idosa; 28 avaliações de bioimpedância, além de avaliações da pressão arterial e verificação da glicemia em jejum.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet