Notícias / Saúde

19/02/16 às 13:45 / Atualizada: 19/02/16 às 13:49

Campanha de Prevenção ao Câncer visitará municípios do Araguaia

Ribeirãozinho, Ponte Branca, Torixoréu, Pontal do Araguaia e Barra do Garças receberão a campanha do HCanMT

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Nos próximos dias a equipe da Campanha de Prevenção ao Câncer do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) estará em cinco municípios do interior do Estado realizando exames preventivos de câncer de colo de útero, boca, próstata, mama e pele. A ação possibilitará o diagnóstico precoce da doença e os casos suspeitos serão encaminhados para tratamento no Hospital.

Os atendimentos serão realizados nos municípios de Ribeirãozinho e Ponte Branca (24/02), Torixoréu (25/02), Pontal do Araguaia (26/02) e Barra do Garças (27/02). A expectativa é de que sejam atendidas 400 pessoas em cada cidade visitada, tudo oferecido gratuitamente.

Em 2015 foram visitadas 50 cidades e realizados 20.759 atendimentos durante as Campanhas de Prevenção. Para que este projeto seja realizado, o HCanMT conta com inúmeros parceiros. 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet