Notícias / Prefeitura de Água Boa

24/03/23 às 17:04

Mulheres do Campo no P.A. Santa Maria contou com a presença do prefeito, primeira dama e vereadores de Água Boa

Diego Carvalho | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Mulheres do Campo no P.A. Santa Maria contou com a presença do prefeito, primeira dama e vereadores de Água Boa

Foto: Ascom - AB

Em evento realizado na última segunda feira (20), na escola Simone Freitas no P.A. Santa Maria, tivemos a presença do prefeito Dr Mariano, a primeira dama Juliana e os vereadores Leo enfermeiro, Demilson (Bicho) e da Professora Eva - ver fotos aqui.

Dessa vez o destaque ficou principalmente na mensagem passada pela missionaria Maridete e da cantora gospel Mara Rubia que emocionaram a todos com seus louvores.

Por final a Dra Karulliny, usando microfone, palestrou para todos presentes, lembrando principalmente a importância do papel da mulher na sociedade, assim como fez a Dra Larisse.

Enquanto a equipe da secretaria de assistência social com a Débora cortando cabelo e a Jhenyffer fazendo sobrancelha. O saxofonista Billy, o cantor Leo e o bailarino Robson fizeram a festa.

Confira as fotos abaixo e os vídeos nas nossas redes sociais. Participe dos próximos eventos que teremos, sua presença é muito importante.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet