Notícias / Água Boa

15/03/23 às 07:38

Sicredi Araxingu é parceira do Empreende Água Boa/MT e disponibiliza crédito a associados

Projeto é realizado em parceria com a prefeitura do município e visa o acesso a produtos e serviços financeiros pelos pequenos empreendedores.

Assessoria/Sicredi Araxingu

Imprimir Enviar para um amigo
Sicredi Araxingu é parceira do Empreende Água Boa/MT e disponibiliza crédito a associados

Foto: Reprodução/Assessoria

Com objetivo de fortalecer o desenvolvimento da economia local, o Sicredi participa do projeto Empreende Água Boa, realizado pela prefeitura do município. O programa visa fornecer crédito e outros serviços financeiros para micro e pequenas empresas e pequenos produtores rurais. Na ação, a cooperativa Sicredi Araxingu disponibilizará até R$ 15 mil (por operação) para apoiar empreendimentos dos associados.

O projeto é voltado para microempreendedores individuais (MEI), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP).  Assim como as iniciativas e valores do Sicredi, a ação contribui para a geração de um ambiente propício ao empreendedorismo com fomento ao desenvolvimento local.

“O Empreende Água Boa vai ao encontro dos valores do cooperativismo financeiro. Por isso, o Sicredi não poderia ficar de fora desse projeto. Através do oferecimento de recursos para pequenos empreendedores investimos na economia local e no desenvolvimento da região, como consequência temos uma economia aquecida com oferta de bons serviços e produtos, geração de emprego e renda”, afirma Rodrigo Aciole, gerente do Sicredi.

Na ação, a operação é garantida pela prefeitura de Água Boa, que será a avalista do associado da cooperativa na contratação do recurso.

As operações demandadas estão sujeitas à análise de crédito.

Seja um associado, abra sua conta pelo WhatsApp (51) 3358-4770.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet