Notícias / Acidentes

18/02/16 às 11:57 / Atualizada: 18/02/16 às 12:05

Uma mulher morre vítima de acidente próximo a São Miguel do Araguaia

Um acidente grave na GO – 164, próximo a São Miguel do Araguaia, deixa uma mulher morta.

Jornal Populacional

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu a ocorrência, a mulher, Simone Maria Balbino de Oliveira de 43 anos, conduzia uma L-200, no sentido Nova Crixás a São Miguel do Araguaia que fica na região norte de Goiás.
 
O acidente segundo a PRE, aconteceu nesta terça-feira por volta das 18h, no Km, 800.
 
A polícia relata que estavam no interior do veículo, a vítima e o esposo dela, João dos Santos Souza Costa de 45 anos, Simone, teria pego a direção do veículo pouco antes do acidente.
 
A PRE, relata ainda que o acidente pode ter sido provocado por buracos na pista, a polícia não soube precisar, mas a mulher teria tentado desviar ou caiu em um dos buracos, acabou perdendo o controle da direção atingindo a lateral de um caminhão gaiola carregado de gado do Frigorifico JBS.
 
A condutora segundo a PRE, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, o marido dela, teve ferimentos na cabeça e foi atendido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgências (Samu) e levado para o hospital municipal de São Miguel do Araguaia.
 
O motorista do caminhão, Ronaldo Gonçalves Correia, de 44 anos, segundo a PRE, quando percebeu que iria colidir, tentou desviar, mas acabou tombando no meio da rodovia, interditando por completo a via, o motorista quebrou um dos braços e foi atendido e levado para o hospital.
 
A polícia informou que a via ficou interditada a noite toda, somente carro de pequeno porte estava passando por um desvio. A pista só foi liberada na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 9h.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet