Notícias / Água Boa

11/03/23 às 13:51

Professores do Basketball Camp Brasil darão três dias de curso em Água Boa

Tener Baumgardt - Ascom/AB

Imprimir Enviar para um amigo
Professores do Basketball Camp Brasil darão três dias de curso em Água Boa

Foto: Ascom - AB

O BASKETBALL CAMP BRASIL é voltado para atletas masculinos e femininos de basquete, entre 12 a 19 anos, além de um programa de treinamento especial para professores, com metodologia própria e acompanhamento dos módulos de ensino.

Um evento inovador, com treinamento especializado, trabalhando a potencialidade técnica e física dos atletas de basquete através da metodologia Miura e ST 360, desenvolvidas pelos professores Ricardo Oliveira e Sérgio Trindade.

Ricardo Oliveira é técnico com larga experiência no basquete de rendimento, atuando na seleção brasileira de base e equipes profissionais da Liga Ouro e NBB. Sérgio Trindade é preparador físico de atletas profissionais.

Serão três dias de treinamento intensivo, dias 17, 18 e 19 de março de 2023.

O Curso é oferecido pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer da Prefeitura de Água Boa, visando a qualificação a mais dos atletas municipais.

As inscrições são gratuitas e vão até 16 de março com o professor Gilberto Liell (66 9 9654-6505).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet